sábado, 18 de março de 2017

Escolha sua distância

  • Short

    O short triathlon é a prova ideal para iniciantes pela curta distância: 750m natação, 20km ciclismo, 5km corrida. Atletas de nível mais avançado também tem a oportunidade de competirem em maior intensidade.
  • Xterra

    Um triathlon feito em trilhas com uma mountain bike, que oferece uma opção diferente para os treinos e provas no asfalto. Provas de XTerra geralmente são na distância Olímpica: 1.5km natação, 40km ciclismo, 10km corrida.
  • Ironman

    Ironman é a prova de longa distância com mais tradicão e prestígio: 3.8km natação, 180km ciclismo, 42km corrida. E sim, nós oferecemos um programa também para iniciantes, sabemos que você quer se desafiar.
  • Olímpico

    A distância oficial da maioria das provas, também conhecido como distância internacional ou standard: 1.5km natação, 40km ciclismo, 10km corrida. É uma modalidade olímpica desde 2000, uma ideal mistura de velocidade e resistência.

  • Meio Ironman

    Assim como o nome sugere, essa prova de longa distância tem a metade do percurso de uma prova Ironman: 1.9km natação, 90km ciclismo, 21km corrida. É uma boa prova preparatória para um futuro desafio na distância completa do Ironman.
  • Duathlon Standard

    Standard é a distância oficial da ITU no formato 10km corrida/40km ciclismo/5km corrida, a planilha também foi elaborada para atender um formato popular com as distâncias das corridas invertidas 5km corrida/40km ciclismo/10k corrida.
  • Powerman Classic

    Powerman é um formato de Duathlon de longa distância muito tradicional. A distância Classic, são 10km corrida/60km ciclismo/10km corrida – e é uma franquia com diversas provas no mundo inclusive no Brasil, com a final no tradicional Powerman Zofingen

Nenhum comentário:

Postar um comentário