quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

15 tipos de nadadores

 Se você é nadador, você conhece vários desses tipos!

Nadador de Competição – O competidor da Hora H, o atleta que depara com os blocos de competições e faz tempos que não correspondem nenhum pouco com os tempos que são feitos em treino.

Empenhado – O esforçado do time, estes nadadores orgulhosamente trazem a marca de perseverança. Enquanto eles tiram o máximo de esforço em tudo o que fazem, os Empenhados nem sempre correspondem com o máximo de eficiência e velocidade na água. Muitas vezes tem uma relação tensa com o Nadador de Competição.

Jogador Mental – Irá falar sobre como está fora de forma, como se sente um lixo na água, o quão terrível o dia dele foi… e então te dá uma lavagem durante todo o treino.

Pausa do Tahiti – Nadar atrás dessa pessoa é um pesadelo durante os 5 metros antes e depois da virada. Porém, nadar ao lado dessa pessoa, te dá uma corrente perfeita, com a qual você pode curtir tranquilo sem muitos esforços.

Puxador de Raia – Treinos de costas são os favoritos para esses nadadores, pois aproveitam a oportunidade para puxar a raia durante o nado. Geralmente, esses nadadores também dão pelo menos umas 5 braçadas nas viradas durante os treinos de perna.

Viciado em Nadadeira – Geralmente, essa pessoa tem problema crônico no ombro, que pode ou não estar machucado no momento, mas de qualquer forma, ela sempre vai encontrar uma razão para colocar o pé de pato pro resto do treino.

O Lesão Não-Revelada – Este nadador normalmente sempre dá um jeito de pular fora da série principal. Das razões mencionadas incluem lesões, doenças ou mensagens de texto vitais. Podem ser encontrados tomando um bom banho quente, enquanto o resto de sua equipe termina o treino.

Tom dos 10 segundos (do filme Como Se Fosse a Primeira Vez) – Sempre esquece as séries, os intervalos. Constantemente pede mais esclarecimentos na explicação da série. “Quantos já foram?” é uma frase muito comum dele.

Miguezão – Todos nós conhecemos esse nadador. Segura 90% do treino ou preparo, esperando apenas o momento de dar tudo de si e chegar próximo ao seu melhor tempo no último tiro da série, mesmo quando todo mundo sabe que ele faz isso sempre.

Rei do Aquecimento – É difícil ficar bravo com esse nadador. Afinal, é difícil se frustrar com uma pessoa que quer treinar certo e rápido. Bem, mas bem que eles poderiam nadar certo e rápido também durante a série principal…

Wolwerine – Esse nadador não corta as unhas da mão e do pé há muito tempo, dando aos nadadores a sua frente, a ocasional surpresa de suas garras.

Nudista – O nadador deixa a idade de sua sunga/maiô muito além do ponto de decadência. Até certo ponto de se conseguir ver através, em algumas áreas inapropriadas.

Cofrinho – Está na hora de puxar essa sunga pra cima. Ou talvez de comprar uma sunga nova. De qualquer maneira, ninguém quer ver o topo da sua bunda.

Especialista – O nadador que está em um nível razoável mas é surreal em treinos de perna e braço. Você pode até ser capaz de vencê-los normalmente, mas eles te humilham em séries de perna e braço.
O Ligeirinho – É sempre o primeiro a entrar na água, o primeiro a começar a série, muitas vezes antes mesmo do treinador terminar de explicá-la

 Por: Carolina Mancorvo


Nenhum comentário:

Postar um comentário