terça-feira, 20 de agosto de 2013

Personal On Line


Nadadores Instantâneos e Via Vital On Line-

Baixo custo, flexibilidade de horário e praticidade atrai o público para o serviço de personal trainer online.

Serviços online ganham cada dia mais adeptos, trazendo comodidade e praticidade aos seus usuários, treinos sob medida, orientação na execução de exercícios, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de desempenho do aluno via web. Para as pessoas que sempre quiseram um professor exclusivo na hora de treinar, mas não tinham como investir, a hora é agora!
Além do valor ser bem menor que o serviço presencial, o aluno passa a ter um programa em mãos bem elaborado e com fotos dos exercícios, podendo, inclusive, tirar dúvidas durante o treino via celular”. Além disso, no serviço online, a pessoa treina nos dias e horários que são mais viáveis para ela, diferente do presencial, que se deve respeitar o horário e dias acertados no contrato com o personal. Se surgir um imprevisto, é possível o aluno mudar o horário da aula sem precisar avisar o professor - nem pagar a aula caso tenha que desmarcá-la em cima da hora.

Professor virtual: custo X benefício

O custo de contratar um professor virtual pode ser de até 70% menor do que um presencial. Isso porque o profissional não gasta com deslocamento, além de não bloquear sua agenda (em uma hora, tempo médio de aula, ele consegue atender mais de um aluno online).

Resultado depende do aluno

Se a pessoa seguir regularmente as planilhas de treino, dicas de saúde e respeitar as mudanças de hábitos analisadas através da anamnese inicial terá realmente mudanças expressivas.No caso, tudo vai depender da dedicação e aplicação do aluno em seguir todas as orientações e se manter em contato com seu personal online sempre que possível, para juntos atingirem o objetivo.

Dinâmica do Personal Trainer Online

Este serviço atende, principalmente, aos clientes que não se sentem bem atendidos em academias, ou não estão obtendo resultados significativos com o treino atual.
O trabalho funciona da seguinte forma:

1) A pessoa entra em contato via site, e-mail,  telefone ou presencial;
2) Paga o valor acertado;
3) É feita uma anamnese inicial via rede social ou e-mail;
4) Monta-se a planilha de treino;
5) Inicia-se o acompanhamento dos treinos (via e-mail ou redes sociais);
6) É realizada uma reunião semanal ou mensal

 Aluno e professor conectados full time

A ideia principal do personal trainer online é que o aluno e professor fiquem conectados o tempo todo pra trocar informações sobre o treino e alimentação sempre que possível.É importante que o cliente faça uma avaliação física inicial, pode ser em uma academia, médico ou nutricionista, além de uma vez por mês realizar uma reunião com o professor para alinhar as informações e avaliar os resultados (peso, melhoria no sono, reeducação alimentar, mudanças de hábitos, pontos estéticos, diminuição do stress, entre outros). Por isso, para os profissionais que buscam obter sucesso na área, torna-se necessário conhecer os objetivos e limitações dos alunos através das avaliações. É necessário escolher cautelosamente a modalidade, intensidade, duração, frequência e progressão mais adequada para alcançar o objetivo proposto com rapidez e bem-estar. Para manter a qualidade do trabalho, o personal precisa estar atualizado para atender as necessidades do público online. Portanto, apesar da praticidade do serviço, o trabalho online exige outros conhecimentos do profissional, além de organização e planejamento, geralmente caracterizado pela contínua atualização.

Gostou ??

Pois bem, caso haja interesse é só entrar em contato anaceamaral@ig.com.br para iniciarmos nossos trabalhos.

Planilhas Individualizadas Semanais Online de condicionamento físico aquático e terrestre - Valor do investimento: 70.00 reais por mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário