quarta-feira, 22 de junho de 2011

AULA ABERTA DE ARCO E FLECHA

Olá amigos(as), este é um convite para o nosso próximo evento.
Maiores detalhes podem ser obtidos pelo fone (11) 9246-9417.
AULA ABERTA DE ARCO E FLECHA

Estão chegando as férias escolares do mês de julho e muitos, que não vão viajar ou só irão depois da primeira semana, estão procurando atividades para fazer neste início de julho, principalmente junto com os filhos.

Se estiver interessado(a) em aprender, iniciar ou aprimorar sua técnica no Arco e Flecha, faça sua inscrição para a próxima Aula Aberta de Arco e Flecha (Tiro com Arco), que será ministrada pelo Campeão Mundial, Luís Panizo, no próximo dia 3 de julho, domingo. Este evento, principalmente voltado para iniciantes, terá início às 9 horas, mas também conta com a categoria Avançados, com início a partir das 11 horas.

Dia 1°, sexta-feira, termina o prazo para fazer as inscrições. Não vai perder, hein?!!

Faça sua inscrição no site: www.netesportes.com/campeonato, onde você também tem acesso a mais informações e ao regulamento.

Lembramos que esta oportunidade de aprendizado e diversão é para todos os interessados, homens e mulheres, entre 10 e 70 anos de idade, e não é necessário ter equipamento próprio, pois teremos equipamentos à disposição.

Ao final da aula, teremos a disputa da 4ª etapa do Campeonato NETESPORTES 2011 de Tiro com Arco para Iniciantes e Avançados, somente tiro instintivo, ou seja, sem qualquer tipo de mira. Será uma grande confraternização entre todos os participantes.

A Aula Aberta com o Campeão Mundial, Luís Panizo, será ministrada na Granja Viana (Cotia/SP), altura do km 21 da Rodovia Raposo Tavares, perto do Rodoanel. Com início às 9 horas. Avise seus amigos e familiares

Para ficar por dentro das novidades, projetos e dicas, siga-nos em http://twitter.com/panizoluis e Luís Panizo
(11) 9246-9417

Nenhum comentário:

Postar um comentário