segunda-feira, 16 de maio de 2011

Razões para contratar um Personal Trainner



Quando fala-se em contratar um treinador particular, a questão que mais assusta é o preço, porém se esse aspecto for analisado minuciosamente, veremos que os custos estão longe de serem absurdos.

Pense no dinheiro que você gasta com bebidas alcoólicas em bares, boates, churrascos, restaurantes e outros. Pense nos gastos com remédios e outras drogas.
 Pense nos gastos que tem e provavelmente terá com médicos e psicólogos.
Pense nas quantias gastas com coisas desnecessárias e desmedidas para aliviar tensões como: comprar roupas, sapatos e jóias…
Grande parte desses gastos inúteis serão minimizados se você estiver equilibrado física e psicologicamente. O investimento na prática bem orientada de atividades físicas pode lhe trazer benefícios impagáveis com o bem-estar físico e psicológico.

Para começar, o personal trainer está somente com a atenção focada em você, sabe de suas necessidades, prioridades e aquilo que o incentiva a continuar. Sua meta principal é “ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos físicos e de saúde de forma mais eficiente”, no menor tempo possível.

O treinador pessoal é um profissional que visa à otimização do treino do seu cliente. Esse profissional pode ir ao domicílio, ao escritório, em algum local ao ar livre ou em uma academia. As vantagens de se ter um treinamento mais individualizado são muitas, principalmente quando comparamos esse tipo de serviço com o do professor que está com vários alunos ao mesmo tempo.

Um personal trainer pode ser a solução para diversos tipos de alunos que necessitam de um serviço melhor e com mais atenção da parte do professor, conseguindo atingir um estado físico mais satisfatório mais rapidamente que uma pessoa normal.
O treinador pessoal sabe exatamente (por conhecer melhor seu cliente) a hora de mudar de treino ou exercício.
 Essa é uma das diferenças em relação aos outros alunos que tem que esperar para ser atendido na academia.

Luciano Pereira, por Giovanna Guido Nutricionista

Precisando, estamos te esperando, VIA VITAL - Ana Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário