sábado, 7 de maio de 2011

Quem disse que toda mãe é igual?

No próximo domingo é dia das mães e nós não poderíamos deixar passar está data em branco ajudando você leitor que está procurando um texto para homenagem para o dia das mães.

Se você está meio sem grana para comprar um presente para sua mãe , uma boa dica é dar flor do campo com um lindo texto sobre o dia das mães.Segue abaixo uma linda mensagem que retrata tudo sobre está mulher que esteve sempre do nosso lado em todos os momentos de nossa vida.


Toda mãe é diferente uma da outra, flor única nesse maravilhoso jardim da vida.
mães frágeis, mães fortes, mães que trabalham fora, mães independentes, mães que se dedicam à casa, mães que lutam, mães que se conformam.
mães que aproveitam a vida e mães bem comportadas;
Mães bem casadas e mães divorciadas;
Mães solteiras;
Mães muito jovens;



MINHAS MÃES ATLETAS (SPFC)

MAIS MÃES ATLETAS (ACQUADEMIA)

MÃES DA FAMÍLIA



Mães envelhecidas;                                            
Mães amigas e mãesmãe;
Mães adotivas;
Mães carinhosas e mães distantes;
Mães despreocupadas e mães possessivas; Mães que nunca deram à luz;
Mães que partiram cedo;
Mães que duram uma eternidade.

Não sabemos exatamente por que temos essa ou aquela mãe.
Mas isso não importa.
A nós cabe somente amá-la, afinal ela foi o caminho que Deus escolheu para que chegássemos à vida.

Autora: Letícia Thompson

Parabéns a todas as "Minhas Mães": Irmãs Mães, Cunhadas Mães, Sogra Mãe, Alunas Mães, Mães de Alunas, Amigas Mães, Chefes Mães,Visinhas Mães etcetcetc

E, a MINHA MÃE, que ela se sinta beijada, abraçada e muito amada nesse dia pois, mesmo não estando mais comigo, seu perfume, sua vóz, seu sorriso, seu TODO fazem parte da minha vida, todos os dias !!!

Que eu possa ser para o" meu  loirinho " toda sua Sabedoria, toda sua Paz, toda sua Ternura, Todo seu Amor, todo seu Carinho, toda sua Força e Garra e assim, terei certeza de estar dando prá ele as melhores coisas que me foram dadas por você !!!

Te Amo Cada Vez Mais

                          FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS VOCÊS, A TODAS NÓS !!!!!
UM BEIJÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário