terça-feira, 10 de maio de 2011

Entusiasmo

Uma pessoa com entusiasmo nunca vê um problema como um ‘problema’ ou um obstáculo como um ‘obstáculo’. Ela está além da atração do medo, dúvida ou pessimismo. Ao contrário, ela vislumbra soluções, cria pontes e ao invés de brigar com o obstáculo, ela simplesmente o dissolve. Para desenvolver entusiasmo, tenha fé na bondade da vida e na bondade original do eu e dos outros. Não importa quão lamentável ou incompreensível algo possa parecer, por trás da cortina existe uma lição escondida ou inesperado benefício.”
Dadi Janki, Feeling Great, Brahma Kumaris Information Services, London



Entusiasmo é acreditar na nossa capacidade de fazer as coisas acontecerem, de darem certo, de transformar a natureza e as pessoas.

Não espere ter as condições ideais para se entusiasmar.

Nós é que temos que transformar a nossa vida numa Vida Entusiástica.

Não é a realidade da vida que tem que nos entusiasmar, nós é que temos que entusiasmar a realidade da nossa vida! Nós é que temos que entusiasmar nossas idéias...
 
Por: Alberto Peixoto
 
Hoje estou particularmente entusiasmada, Meus olhos reagiram melhor ao novo tratamento e estou com muita fé na vida pois, tenho um sobrinho de 40 anos fazendo um cateterismo e, tenho certeza que tudo "já deu certo"...   !!  Fé DUTO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário