quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em busca de se tornar a mulher mais gorda do mundo, mulher come ceia de Natal de 30 mil calorias

 

Donna Simpson, a moça que aparece fazendo um lanche na imagem acima, já pesa 292 quilos, mas está determinada a dobrar o seu tamanho para se tornar a mulher mais gorda do mundo. Isso mesmo!

A americana de 42 anos espera engordar 135 quilos em dois anos para conseguir seu objetivo.
Para você ter uma ideia, Donna devorou toda a ceia de Natal em duas horas. Foram mais de 30 mil calorias, divididas entre presuntos, purê de batata, pães, cinco quilos de ervilhas, quatro litros de molho, quatro litros de cramberry e até alguns legumes.

O curioso é que Donna não se sente incomodada com o peso: “Pessoas que se sentem culpadas por comer são hilariantes“, disse ela.
Segundo o Daily Mail, Donna mantém uma dieta diária de 12 mil calorias e atribui sua fome insaciável a velhos hábitos.
Ela contou que, quando conheceu o pai da sua filha, aos 19 anos, ele trabalhava em um restaurante: “Ele trabalhava à noite e voltava para casa às duas ou três horas e trazia as sobras com ele. Nós tínhamos que comer enormes pilhas de carne, purê de batatas e molho com manteiga. Eu comecei a ganhar peso rapidamente e meu marido gostou. Ele dizia que eu ficava mais ’sexy’ à medida que ia engordando e eu me sentia mais feliz.

Entretanto, apesar de todo incentivo do marido, o casamento não durou. Hoje, Dona vive com sua filha.

O mais curioso, é que várias pessoas apoiam a causa da obesa dona de casa, que leva a vida apresentando-se publicamente.
Elas (as pessoas) me mandam presentes pelo correio, como shakes de proteína para me ajudar a ganhar peso mais rápido“, disse ela. “Eu adoro comer e as pessoas adoram ver-me comer“, concluiu.
Enquanto não chega ao posto de mulher mais gorda do mundo, Donna mantém o único recorde registrado até o momento, o de mulher mais gorda a parir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário