quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Personal tudo: um consultor para cada necessidade

 

Profissionais dão consultoria, treinamento e acompanham clientes.

Depois do personal trainer para customizar a rotina de exercícios e do personal stylist para reformular a imagem, a gama de consultores pessoais cresceu para todas as áreas da vida cotidiana.

Para Pereira, essa “terceirização do cotidiano” atende a uma demanda crescente, de pessoas que vivem solitárias. “Quem faz uso desse serviço está individualizado, provavelmente vive só. Antes, essa ajuda vinha da família ou da comunidade”, diz Pereira. É também um reflexo de um cotidiano cada vez mais especializado, onde saber cozinhar, se vestir e mesmo dar conta do dia a dia não são tarefas simples. “É ótimo ter ajuda para resolver problemas e buscar novos aprendizados, mas depender de alguém em cada detalhe da vida é estranho.” Se você precisa de um empurrãozinho para resolver a vida, veja alguns especialistas que podem ajudar:

Personal shopper
Pode garantir desde a geladeira cheia na volta de uma viagem até uma encomenda complicada. Dependendo da necessidade, acompanha entrega de móveis e cuida de trocas de roupas e sapatos. Pode dar consultoria acompanhando o cliente às compras.


Personal sex trainer
Cursos de massagem, dicas de como apimentar a relação, aulas de sensualidade e strip-teasing são algumas das habilidades que podem ser aprendidas com esse consultor. Como grupos podem ser intimidadores para os mais tímidos, é possível contratar aulas personalizadas
Personal organizer
O profissional usa metodologia e técnicas para organizar ambientes como sala, cozinha e escritório, facilitando para a manutenção da ordem. Faz parte a separação dos objetos que devem ir para o lixo, para reparos ou que já podem ir para gavetas e prateleiras.
Personal chef
O objetivo pode ser o planejamento nutricional da família, deixando prontas as refeições, ou a elaboração de um jantar glamouroso – seja a dois ou para um grupo. O importante é que o personal chef vai criar e entregar um menu que atenda a todas as exigências dos clientes.
Personal nerd
Problemas com o smarthphone, videogame e televisão podem ser driblados com ajuda do personal nerd, para aprender a usar e configurar os aparelhos.

Verônica Mambrini, iG São Paulo

Personal Trainer e Personal Play  o Nadadores Instantâneos pode indicar:

Levamos a você profissionais formados e especializados para orientá-lo na melhor maneira de se exercitar
Via Vital- Consultoria em Atividade Física . Contatos: Ana 81046401, Mônica 78790505

Personal Play - O Mundo Lúdico das Cores(omundoludicodascores.blogspot.com)
Consultoria em Atividades Recreativas para Festas Infantis. Contato: Ana 81046401, Mônica 78790505

Vale a pena conferir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário