domingo, 10 de outubro de 2010

O Dia "D" ... !

Oi Pessoal,

Vocês repararam que hoje é o dia  "D" ?

É, 10 do mês 10, do ano de 2010- 10/10/10

Início de semana, semana de feriado, semana de passeio e de preguiça.
Semana prá quem sabe, colocar aquele plano de se exercitar em dia,ou pelo menos prá sair um pouco da mesmice.
Semana prá ser um pouco mais religioso e quem sabe bem mais criança...

E, para meus  queridos amigos,  alunos e simpatizantes é  o fim da moleza, a volta do S.P.F.C a normalidade(????)  e o início de um final de ano maravilhoso pois, essa é a minha semana final de repouso .

Dia 19/10 será "O RETORNO", e com minha imaginação e cérebro em dia , vocês  ME AGUARDEM ...  !!



Depende só de você como será esse dia "D",mas eu vou torcer prá que seja "D +"  !!!!!!!.

D+ de bom, D+ de alegre e divertido, D+ produtivo: um dia 10!!!! 



Um beijo grande a todos,

Ana Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário