sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pool-Mate - Relógio para Nadadores

O Pool-Mate é um relógio totalmente automático para nadadores. Simplesmente pressione o botão Start e comece a nadar. Nunca mais esqueça a contagem das voltas!


- Contagem automática de voltas
- Média de braçadas por volta
- Distância
- Tempo
- Velocidade
- Índice de eficiência, método Swim Golf
- Calorias
- Armazenamento de até 400 sessões e de até 99 séries individuais por sessão.

Nada de pressionar botões ao final de cada volta!

O Pool-Mate já está sendo vendido em mais de 60 países desde o seu lançamento em setembro de 2009 e agora é a vez do Brasil!


O Pool-Mate utiliza o estado da arte em sensores de movimento para medir a aceleração do pulso durante cada braçada. Somando-se a isso, técnicas de processamento digital de sinais desenvolvidas especialmente para o Pool-Mate permitem o reconhecimento das braçadas dos quatro estilos mais comuns da natação – Crawl, Costas, Peito e Borboleta. Ele funciona em piscinas de pelo menos 10 metros, sem a necessidade de qualquer calibração.

Além de contar voltas, o Pool-Mate faz muito mais. Ele exibe e armazena os tempos de séries individuais de uma sessão, a quantidade média de braçadas por volta, velocidade, distância, calorias e eficiência.

Mais do que estatísticas da sessão, ele ainda é capaz de registrar essas mesmas informações para cada série individual, permitindo avaliar todo o progresso através da sessão de treino. Ainda é possível monitorar os tempos de descanso entre as séries. Todos os dados são registrados na memória de alta capacidade do Pool-Mate para que você os visualize durante ou depois de cada sessão de treino. São até 400 logs que podem ser armazenados e até 99 séries individuais por sessão.

São numerosos os estudos e treinadores respeitáveis que destacam a importância da contagem de braçadas como uma importante forma de aperfeiçoar a técnica da natação. Ao reduzir o número de braçadas por volta, o nadador aumenta a sua eficiência. Através do cálculo automático do índice de eficiência Swim Golf, o Pool-Mate oferece um feedback valioso a respeito da técnica do nadador. Desta forma o nadador consegue avaliar o seu progresso no decorrer do tempo.
O Pool-Mate foi extensivamente testado por uma ampla gama de nadadores. São centenas de quilômetros nadados e dados coletados que resultaram em uma precisão de 99,75%.


Ele está disponível em três opções de cores: cinza/azul, preto/azul e rosa.

Fonte:Wau Import

Pessoal procurei em alguns lugares.
Achei na apetrexo.com no valor de #499,00#
Parece que também está  a venda na academia Gustavo Borges.
Ouvi muitos elogios. Prá quem pudér, vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário