terça-feira, 17 de agosto de 2010

Treinamento de Repouso...

Oi gente, tudo bem?

Aqui estou eu, de “castigo” em casa, mas aproveitando pra pôr o blog em dia.
Seria bom estar aqui, se eu estivesse de férias, se pudesse contar com meus amigos, meu marido e filho, mas todos estão em seus compromissos.
Então já que tenho que ficar quietinha e que só me resta a leitura e meu amigo o computador, resolvi trabalhar um pouco no nosso blog.

Sabe aquela história que “treino é treino, jogo é jogo?”.
Nadar é a mesma coisa.
Assim como cada jogo é um jogo e cada dia é um dia,
Cada aula é uma aula.
Na natação assim como na vida, nada garante que o melhor será o vencedor Mas preparação, na natação e na vida, garante que você vença seus limites.
Que você esteja pronto para encarar seus desafios!

E Preparação, só vem com o Treinamento.

No mundo das piscinas, tem mais pernas e braços quem tem mais treino.
Pra quem treina, todo dia é dia e toda hora é hora.

O tempo é feito de tempo.Dia frio é dia, Piscina suja e fria é dia, Noite é dia.Às vezes, até férias é dia.
Afinal treino é dia a dia. Treino é noite e dia.

Treino é primavera, outono, inverno e verão.
Mas acima de tudo é repetição e superação.

Treino dá confiança, fôlego.
Dá perna e pulmão.

Treino é cabeça e coração.

É no divã da raia que você enfrenta seus medos, seu inverno.
É na cadência do treino que se faz verão.
É no treino que se ganha tempo, distância, velocidade.
Amigos e admiração.

E, se a vida é um jogo, entre sempre pra vencer!

Treine, Vença e seja sempre o Meu, o Seu eterno CAMPEÃO!!!!!!!!

Esse texto foi baseado numa Ode ao treino, publicado no Guia de Treinamento de uma revista de corrida de rua, que eu li nesse meu repouso forçado (até pra isso a gente tem que ter treino, repouso...).
Até amanhã, quando volto a conversar com vocês.Treinem direitinho e, aproveitem minha ausência pra relaxar, pois voltarei com a corda (a nadadeira, a prancha) toda.

Um beijo em seus corações,
Ana Cristina.

Um comentário:

  1. Amei a mensagem! Valeu a contribuição!
    Bjos e melhoras Dri

    ResponderExcluir