quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Atividade física sem sair de casa

Venho observando o grande crescimento de condomínios e prédios de luxo em minha cidade.
São torres em torno de 25 andares, com toda a infra-estrutura necessária para não precisar sair na rua.Espaço gourmet,churrasqueira no terraço, fraldário, piscinas aquecidas, raias de 25 metros,saunas e lam house.
E com esse "boom" imobiliário o segmento de atividade física dentro desses condomínio cresceu de forma estrondosa.

Para o cliente é uma ótima opção:

Imagine que tendo uma academia dentro de seu condomínio e o serviço de personal trainer aliado a isso você poderá obter uma grande economia de tempo, comodidade e custos.
Em um condomínio ou prédio com academia ou sala de ginástica você não precisa se preocupar em tirar o carro da garagem, conclusão, você economiza tempo para se deslocar até a academia e voltar, não gasta gasolina,não sofre o risco de ter o carro roubado e nem de ficar procurando lugar para estacionar o automóvel, fora dizer que no condomínio você economiza tempo devido a sair da sala de ginástica,pegar o elevador, tomar um banho e sair para trabalhar.

Um segundo ponto interessante é a questão da economia financeira.

Quando se contrata um personal trainer geralmente algumas academias não aceitam, pelo fato de já terem seus professores para atender os alunos.
Na academia você terá que pagar a mensalidade,o custo do personal trainer e geralmente eles cobram um taxa de personal. Já no condomíno a única coisa que você irá pagar é o Personal Trainer, pois a academia você já possui.

Hoje em dia muitos condomínios possuem excelentes espaços fitness ou salas de ginástica com ótimos aparelhos ou apenas com alguns acessórios para se trabalhar, mas que também são ótimos locais para se praticar atividade física!!!

Se seu condomínio ou sua casa tem um espaço, e você está com vontade de "mudar", entre em contato conosco e VITALIZE-SE!!!!!

Via Vital consultoria em atividade física.
Ana Cristina- 81046401/ 37515674
Mônica- 79780505/ 56606871

Nenhum comentário:

Postar um comentário