sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães

Oi pessoal, hoje estou aqui como filha para homenagear uma grande mulher que já não está mais tão pertinho como eu desejaria, mas é eterna em sua bondade no meu coração!
Repetindo uma frase de Mario Quintana"Mãe são apenas três letras..."E completando com as minhas: Paz, Luz, Céu, Mel, + Amo, Eva(minha Mãe), que também tem três letras, chego a conclusão que apesar da diferença de grafía, são semelhantes em uma coisa: EM TODAS CABE O INFINITO!!!
Infinito amor de mãe que ainda sinto.
Infinito amor,que como mãe,também sinto.
Infinito amor por minha mãe, que é maior que o céu(aonde tenho certeza que ela está em festa)e, só menor que Deus.

Que vocês tenham um ótimo dia das mães, com elas perto ou "por perto".
Com seus filhos ou quem ainda não os tem,com sobrinhos, primos e irmãos.
MÂE é o maior presente que a gente pode ganhar!!!!

Um beijão prá todas!!!!

Ana Cristina.

Um comentário:

  1. Acho muito lindo quando vejo pessoas com este sentimento verdadeiro por sua mãe em uma data que esta se tornando tão comercial!Só pelo carinho com o qual você se refere a ela da para ver que sem duvida foi uma pessoa muito especial, e pela filha que criou a certeza disto!

    ResponderExcluir