quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

GALERA DA NATAÇÃO MASTER DO SÃO PAULO, VALEU!!

Pelo esforço, dedicação, entusiasmo e alegria que vocês demonstraram durante esses meses, nota 10!
Valeram as broncas, as caras feias, as piscinas nadadas a mais, os aquecimentos puxados, os exercícios complicados, as metragens quilométricas e as críticas às vezes não tão bem vindas...
Valeram as noites sem dormir e os dias de madrugarmos antes das competições. As dores de barriga e de estômago. O roer de unhas, a perda de fome e, toda aquela ansiedade.
Valeu pelo espírito de equipe, pelas brincadeiras, pelos lanchinhos, pelo respeito, apôio e torcida pelos colegas.
Valeu a insistência nas saídas e viradas, nas finalizações, no trabalho de pernas, ah essas pernas!! Valeram nossa perda de voz, os treinos de sábado às 7 da manhã, os almoços que se transformaram em janta, os banheiros químicos pelo caminho. Valeu o frio, a fome, a dor, a raiva, o nervoso, a ansiedade e até a frustração.
VALEU PELO TÊNIS MARAVILHOSO!!!!!!!!!
A todos vocês que me permitiram mostrar meu trabalho, que confiaram em mim e que aceitaram minhas críticas, muuuito obrigada.
As minhas companheiras de trabalho, obrigada e parabéns. Vocês são profissionais e me fizeram sentir, apesar de tão pouco tempo, "da família".
Tenho certeza de que juntas nosso trabalho será ainda melhor. Mas, se “o acaso” nos separar,lembrem-se sempre:
Ganhar não é só exibir medalhas. Ganha-se quando se atinge um objetivo, uma meta que pode ser simplesmente CONVIVER, ENSINAR e APRENDER.

OBRIGADA, VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário